Desenvolver, implementar e otimizar estratégias de marketing digital. Focar em marketing institucional da empresa, não apenas em tráfego pago. Planejar e executar campanhas digitais como Google ADS, Facebook ADS, entre outros.Gerenciar e monitorar a equipe responsável pelo tráfego pago. Desenvolver estratégias de SEO e marketing de conteúdo para aumentar visibilidade. Analisar métricas e desempenho através de ferramentas como Google Analytics. Criar estratégias de email marketing e automação. Produzir relatórios para orientar decisões estratégicas.Coordenar a criação de conteúdos para redes sociais e blogs. Implementar testes para otimizar campanhas e melhorar a conversão. Acompanhar tendências do mercado digital e sugerir novidades. Colaborar com equipes de design, desenvolvimento e vendas. Coordenar e monitorar o desempenho do time de videomaking. Coordenar e monitorar os serviços da profissional que apoia a trajetória dos clientes que estabelecem parcerias com a clínica.RequisitosFormação em Marketing, Publicidade ou áreas correlatasExperiência comprovada em marketing digitalDomínio de ferramentas de analytics e SEOCapacidade de criação e gestão de campanhas onlineConhecimento em gestão de redes sociaisHabilidade em produção de conteúdo relevanteExperiência com inbound marketing e automaçãoTer acesso fácil a Vila Nova Conceição-SPForma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr