**Principais desafios**:
- Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais e campanhas em mídia online e offline;
- Realizar pesquisa de mercado;
- Analisar comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes (externo e interno);
- Atuar na organização de eventos e treinamentos (internos e externos);
- Desenvolvimento de promoções e campanhas de acordo com os materiais disponibilizados pelo Boticário;
- Ponto focal do marketing regional do Boticário;
- Planejar e executar o calendário de ações online e offline da estratégia de marketing das lojas e VD, de acordo com o ciclo;
- Acompanhar e garantir o cumprimento dos indicadores de IAF;
- Auxiliar Gerentes no planejamento de ações para clientes;
- Planejar e executar ações de incentivo aos colaboradores;
- Acompanhamento e gerenciamento das nossas 5 redes sociais;
- Análise do retorno sobre o investimento de marketing;
- Elaborar relatórios de resultados;
- Planeja e executa em conjunto com o RH as ações de endomarketing;
- Gestão de orçamento da área;
**Requisitos**:
- Formação em Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Proganda ou áreas correlatas;
- Conhecimento em gestão de mídias sociais;
- Conhecimento em ferramentas de criação de conteúdo (Photoshop, Corel Draw, etc);
- Conhecimento em indicadores da área.
**No Grupo Femina você encontrará**:
- Salário compatível com a função;
- Vale Refeição, Vale Alimentação ou ambos;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde (após 90 dias);
- Desconto na compra dos produtos com desconto em folha de pagamento.