JOB DESCRIPTION
Grupo SEB contrata Assistente administrativo - Exclusivo PCD, para atuar na Sede Administrativa em Ribeirão Preto/SP .
Venha conhecer o Grupo:
Estamos em busca de um Assistente Administrativo dedicado e organizado para se juntar a um dos nossos times de Finanças, Digital, RH e Jurídico. Se você é uma pessoa proativa, com habilidades de comunicação e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico, essa oportunidade é para você!
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Responsabilidades:
1. Realizar atividades administrativas gerais;
2. Auxiliar no controle e gestão de contas a pagar e a receber;
3. Realizar conciliações bancárias simples;
4. Auxiliar na organização de reuniões e eventos internos;
5. Gerenciar agendas e compromissos da equipe;
6. Preparar relatórios e apresentações;
7. Apoiar na gestão de e-mails;
8. Colaborar com outras áreas da empresa para garantir o bom funcionamento das operações;
9. Suporte a coordenação e orientadores;
10. Atendimento ao cliente interno e externo.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Requisitos:
11. Conhecimento em informática (Pacote Office);
12. Boa comunicação verbal e escrita;
13. Organização e atenção aos detalhes;
14. Capacidade de trabalhar em equipe e proatividade;
15. Experiência administrativa;
16. Ser comprometido e organizado;
17. Responsável;
18. Vaga exclusiva para PCD (Pessoas com Deficiência) .
ADDITIONAL INFORMATION
19. Horário de Trabalho: Segunda a Quinta 08:00 às 18:00 hrs / Sexta 08:00 às 17:00 hrs;
20. Modalidade: Presencial - atuar na Sede Administrativa.