GERENTE DE PRODUTOS MOTOPEÇAS SÃO PAULO/SP Sobre a Comolatti: Referência nacional no aftermarket da indústria automotiva brasileira, o Grupo Comolatti possui uma trajetória de mais de 65 anos de tradição. Com profundo conhecimento em diversos setores, desde a distribuição de autopeças, a comercialização de veículos até a alta gastronomia e o setor imobiliário, o grupo se destaca pela sua dedicação, integridade, comprometimento e espírito empreendedor. Esse compromisso, que atravessou gerações, consolidou o Grupo Comolatti como um dos mais respeitados e tradicionais grupos do setor automotivo brasileiro. Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de Líderes, que seja comprometido e tenha um espírito empreendedor. Valorizamos essas qualidades porque acreditamos que é assim que conseguimos pensar grande, alcançar mais e, dessa forma, ajudar, inspirar e transformar nossos clientes. Principais Responsabilidades: Gerenciar o time de gestores produtos para o segmento de Motopeças. Responsável por controlar o budget de LB e margens por filiais e fornecedores; Definir ações promocionais de ofertas; Propor portfólio de produtos e mantê-los atualizado; Estimular o MIX de vendas, acompanhar junto aos fornecedores linhas com metas para bônus; Atuar junto a equipe de vendas, monitorando ações da concorrência e participando de negociações de grandes volumes; Negociar e controlar verbas de Marketing, rebates e equalizações de estoque; Manter a política comercial e tabelas de preços atualizadas no sistema, garantindo a correta precificação de vendas e garantindo que não haja divergências no pedido de compra; Agendar treinamento dos fornecedores nas filiais; Visitar Filiais/ fornecedores e clientes para acompanhamento de mercado; Suportar as filiais e garantir a margem e resultados de suas linhas; Comunicação e Colaboração: Trabalhar em estreita colaboração com departamentos como marketing, vendas, financeiro e jurídico para alinhar objetivos e estratégias. Requisitos que gostaríamos que você tivesse: Formação em nível superior em Comércio Exterior ou áreas correlatas; Desejável pós-graduação (MBA); Capacidade de Relacionamento Interpessoal, Comunicação clara, Negociação e Rotinas financeiras; Experiência em coordenar operação logística; Excel intermediário/avançado. Inglês Avançado/ Fluente. Sobre a vaga: Localização: São Paulo/SP; Modelo: Presencial; Contratação: CLT por tempo indeterminado; Segunda a sexta, das 08h às 18h, com 01h12 de intervalo; Benefícios: VR, Previdência Privada, Seguro de Vida, Assistência odontológica, Assistência médica, Vale-transporte, Participação nos Lucros e Resultados (PLR); Esta vaga é aberta a todos os candidatos, incluindo pessoas com deficiência. Como se Candidatar: Buscamos talentos diversos para compor nosso time. Se você se identifica com nossos valores e está pronto para fazer a diferença, inscreva-se J-18808-Ljbffr