Gerente de Atendimento e Operações, Nova Iguaçu/RJ
Temos uma vaga de Gerente de Atendimento e Operações para a agência de Nova Iguaçu/RJ.
Se você é um profissional dinâmico e ama bons desafios, te convido a fazer parte de uma cooperativa que colabora e se preocupa com você e seu município.
Inscreva-se nessa vaga e vem com a gente!
Responsabilidades
1. Atuar na gestão administrativa e de atendimento da agência, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e dos negócios.
2. Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência, controle e acompanhamento das despesas, controle interno e compliance, visando a segurança das operações.
3. Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, bem como controlar os serviços prestados por terceiros (segurança, equipamentos, etc).
4. Controlar e apoiar as cobranças de inadimplências assim como providenciar o encaminhamento ao setor jurídico, quando necessário.
5. Apoiar a gestão da equipe da agência e responder pela equipe administrativa financeira, incentivando seu desenvolvimento, identificando e viabilizando oportunidades de desenvolvimento, com a finalidade de garantir produtividade e qualidade, bem como o alcance das metas e o cumprimento das políticas definidas.
Requisitos
1. Formação superior em Administração, Economia, Matemática, Ciências Contábeis e/ou áreas afins.
2. Especialização (completa ou em andamento) e experiência anterior nas áreas de Gestão de Negócios ou Gestão de Equipes serão diferenciais.
3. Conhecimento de legislação bancária.
4. Postura de liderança e capacidade de comunicação e gestão de pessoas.
5. Residir em Nova Iguaçu/RJ.
Sobre o Sicredi
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#J-18808-Ljbffr