Administração de Empresa - Vendas - Varejo - Prevenção de Perdas - Auditoria
Descrição...
O líder é aquele que inspira pelo exemplo, conduzindo sua equipe ao alcance dos resultados, sempre alinhado aos valores da empresa.
Agilidade, segurança e abertura para mudanças são essenciais. A busca contínua pelos melhores resultados exige métodos eficazes e a capacidade de identificar oportunidades de forma estratégica e proativa.
Se você é um líder que entrega tudo isso e ainda promove um ambiente de colaboração e trabalho em equipe, queremos você no nosso time!
Atividades...
1. Garantir a excelência no atendimento aos clientes.
2. Atender a demandas e solucionar problemas de maneira proativa.
3. Realizar reuniões periódicas para alinhamento e feedback.
4. Monitorar os indicadores de desempenho da equipe e da loja.
5. Desenvolver e executar planos de ação para atingir as metas estabelecidas.
6. Supervisionar a organização, limpeza e precificação dos produtos.
7. Garantir o cumprimento dos padrões operacionais e estéticos da loja.
8. Propor estratégias para melhorar a lucratividade.
9. Monitorar o estoque de produtos e insumos, evitando rupturas e excessos.
10. Garantir o abastecimento e organização do estoque.
11. Assegurar que toda a documentação legal esteja em conformidade com a legislação.
12. Implementar e monitorar procedimentos para minimizar perdas e garantir a segurança.
13. Coordenar o relacionamento entre a loja e os setores administrativos, como RH, compras e marketing.
14. Realizar a manutenção preventiva e corretiva das instalações da loja.
Qualificações...
* Graduação completa em Administração de Empresas ou áreas afins;
* Experiência no ramo varejista e em cargos de liderança;
* Pós-graduação na área será considerado um diferencial;
* Disponibilidade para trabalhar em diferentes horários e escalas.
* Local de trabalho: Vila Velha / ES;
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT;
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas.
Escolaridade Mínima: Ensino médio completo
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