**Consultor de Serviços Sênior,** **Operations Customer Service & Support**
- Você busca desenvolver sua carreira e atuar como Consultor de Serviços Sênior em uma empresa líder no segmento de Tecnologia? Junte-se a nós!_
A Thomson Reuters combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.
Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.
**Sobre a Posição**
Nesta oportunidade, como Consultor de Serviços Sênior, você irá:
- Responsável em realizar ações proativas com o objetivo de proporcionar uma boa experiência ao cliente e acompanhar a qualidade de atendimento
- Devolutivas para os clientes detratores na Pesquisa de Satisfação
- Plano de ação para reversão dos clientes detratores
- Reuniões periódicas para acompanhamento de clientes críticos
- Acompanhamento de status dos tickets dos clientes críticos/detratores/outras ações
- Apresentação do Boas-Vindas do Suporte para novos clientes e reciclagem
- Geração de indicadores (KPI)
- Auditoria nos atendimentos e aplicação de melhoria contínua
- Ações de Customer Care para melhora na experiência do cliente
- Gestão de projetos
- Gestão de pessoas
**Sobre Você**
Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência:
- Superior completo
- Experiência em Customer Success
- Experiência na interação com clientes e análise de indicadores
- Conhecimento em software é um diferencial
- Habilidades em resolução de conflitos
- Excelente habilidade de comunicação
- Habilidades efetivas de gerenciamento de tempo
**O que iremos te oferecer**
Você irá se juntar a uma empresa com ambiente de trabalho inclusivo e comprometida com seu desenvolvimento profissional e pessoal através de:
- ** Medidas contra a COVID-19**: Atualmente muitos de nossos funcionários estão trabalhando em um modelo híbrido que consiste em trabalho em escritório e remoto e seguindo as diretrizes locais da COVID-19.
- ** Cultura**: Reputação mundialmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, e muito mais.
- ** Wellbeing**: benefícios flexíveis e de apoio para o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal: Mental Health Days Off em toda a empresa; assinatura do aplicativo Headspace; parcerias e programas de incentivo aos colaboradores para realização de cursos necessários; recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro
- ** Learning & Development**: Acesso ao Linkedin Learning; Talent Marketplace com oportunidades para trabalhar em projetos entre empresas; Ten Thousand Coffees Thomson Reuters
- ** Impacto Social**: Oito grupos de recursos empresariais dirigidos por funcionários; dois dias de voluntariado pagos anualmente; iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) para impacto local e global.
- ** Trabalho com propósitos específicos**: Temos uma superpotência da qual nunca falamos com tanto orgulho quanto deveríamos - somos uma das únicas empresas no planeta que ajuda seus clientes a buscar justiça, verdade e transparência. Juntos, com os profissionais e instituições que servimos, ajudamos a manter o Estado de Direito, viramos as rodas do comércio, pegamos os maus atores, relatamos os fatos e fornecemos informações confiáveis e imparciais às pessoas em todo o mundo.
**_ Remuneração_**_: Salário e pacote de benefícios competitivos com o mercado._
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