Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
/n
Ensino Superior em Engenharia mecânica ou áreas correlatas.
Experiência a partir de 1 ano
Desejável 3 anos como Supervisor/ coordenador de manutenção mecânica
CNH: B
/n
Supervisionar diretamente todas as necessidades nos serviços de manutenção mecânica realizados internamente na oficina e a campo, da linha agrícola CASE;
Atender pessoalmente os clientes, discutindo orçamentos, prazos;
Manter contato proativo com os clientes por telefone ou em visita às suas instalações, inteirando-os sobre laudos de falhas ou avarias, propondo soluções, apresentando propostas de serviços e peças e/ou discutindo garantias; controlar o planejamento dos serviços;
Controlar os indicadores de desempenho estabelecidos; dentre outras atividades.
Participar e decidir na definição do enquadramento dos serviços como garantia, rentável/outros que fujam da competência normal do programador ou que possa gerar dúvidas.
Controlar o planejamento dos serviços através de planilha
Controlar os indicadores de desempenho estabelecidos, tais como: tempo de 1º atendimento, Entrega Técnica, Revisão Obrigatória, demais atendimentos em garantia, atendimentos rentáveis.
Controlar o lançamento do apontamento de horas e das informações de produtividade dos mecânicos e avaliar os resultados sugerindo correções.
Acompanhar, avaliar e pró-agir quanto aos resultados das pesquisas de Satisfação do Cliente.
Acompanhar o faturamento e resultados do departamento de acordo com o orçamento e outros desafios.
Acompanhar o fechamento da OS’s dentro dos índices estabelecidos, controlando a qualidade das descrições, e demais lançamentos.
Manter contato proativo os clientes por telefone ou em visita às suas instalações, inteirando-os sobre laudos de falhas ou avarias, propondo soluções, apresentando propostas de serviços e peças e/ou discutindo garantias.
Fazer follow up de propostas pendentes de aprovação para viabilizar a conclusão e o faturamento dos serviços e de peças faltantes, discutir alternativas de peças faltantes e acionar a gerência para solução dos problemas mais graves ou urgentes.
Participar da Viabilização dos Orçamentos de Serviços de campo.
Fazer follow up de peças faltantes, discutir alternativas de peças e acionar a gerência para solução dos problemas mais graves ou urgentes de forma a cumprir sempre os prazos estabelecidos, reduzindo ao máximo o tempo de máquina parada.
Promover sempre a venda de serviços e peças, através do incentivo à sua equipe, criação de oportunidades de negócios e de contatos diretos com os clientes.
Realizar negociações e acompanhamento técnico de serviços especializados de terceiros, executados externamente.