Suporte ao setor Comercial
1. Atendimento a clientes e investidores
2. Gestão comercial e documental das vendas
3. Cadastramento, credenciamento, fiscalização e controle dos agentes de vendas e corretores
4. Acompanhamento e gestão das métricas comerciais para alcance das metas previamente definidas junto à diretoria
5. Avaliação das métricas comerciais para melhoria no desempenho comercial
6. Suporte administrativo ao comercial: incluindo solicitações de documentação na prefeitura, cartório, etc.
7. Gestão dos materiais a serem encaminhados aos clientes e investidores bem como aos corretores e imobiliárias parceiras
8. Intermediação entre clientes e investidores e a construtora responsável pela obra
9. Acompanhamento do fechamento de cada negócio
10. Lançamento dos contratos no sistema
11. Gestão das tabelas de disponibilidade
12. Atualização mensal das tabelas pelo CUB
13. Monitoramento da concorrência – tabelas de mercado
14. Suporte ao planejamento e promoções com finalidade de captação de clientes e investidores
15. Controle e cobrança de inadimplentes
Gestão da carteira de locação
1. Acompanhamento dos contratos de locação – prazos, renovação, ajuste
2. Atendimento a locadores e locatários
3. Emissão de demonstrativos e prestação de contas de locação
4. Emissão de notas fiscais
Rotinas administrativas e organização do escritório
1. Suporte ao financeiro
2. Organização de arquivos e documentos
3. Compra de material de expediente e limpeza
Requisitos
1. Conhecimento em Sienge
2. Proficiência no MS Office (MS Excel e MS Word)
3. Conhecimento de Google G Suíte
4. Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho
5. Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas
6. Habilidades de comunicação escrita e verbal
Estudos
Curso Técnico
Competências
1. Google G Suíte
2. Sienge
Valorizado
Experiência profissional: Entre 3 e 5 anos
Benefícios
1. VA
2. VT
3. Plano de saúde
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