Ensino médio completoCurso superior em andamento ou concluído será considera um diferencial;Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa;Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;Cumprir todas as orientações do treinamento da Loja Escola.Facilidade para ensinar e liderar equipes;Saber lidar com conflitos e pressões do cotidiano;Habilidade no uso da autoridade e decisões;Saber comunicar-se de forma verbal e não verbal;Coordenar equipe de frente de caixa;Organizar a limpeza e organização da frente de caixa antes da abertura da loja;Coordenar a abertura diária dos caixas;Distribuir o atendimento dos orientadores;Supervisionar atividades do estacionamento, recepção, PDVs, balcões fiscais e crediário;Supervisionar o atendimento ao cliente;Realizar o atendimento ao cliente;Elaborar as escalas dos orientadores, operadores, empacotadores, recepcionistas, crediaristas, auxiliares de estacionamento;Desempenhar outras atividades no setor de acordo com os critérios do Subgerente, Gerente de loja e Gerente Financeiro;