ASSISTENTE ADMINISTRATIVO BAURU/SP Atividades:As atividades incluem a organização e manutenção da imobiliária, garantindo a limpeza dos espaços, o funcionamento de máquinas de café e água. Suporte a clientes, corretores e fornecedores, atendendo ligações, monitorando o WhatsApp da imobiliária e gerenciando autorizações de entrada em condomínios. Também recebe e encaminha e-mails. Realiza cotações e compras. Controla contas a pagar. Requisições de combustível e cópias de chaves. Auxilia na organização da sala de reunião, obtenção de certidões, fechamentos de vendas e lançamentos de comissões. Gerencia a saída e retorno de chaves, cadastrando e arquivando fichas de captação e fotos no sistema. Organiza anúncios para o jornal e transfere clientes e imóveis entre corretores. Controla planilhas de vendas e comissões. Gerencia fechamentos financeiros e repassa informações para pagamento, Acompanha a declaração de não ocorrência CRECI da imobiliária e dos corretores. Requisitos:Experiência em atendimento e em áreas administrativas. Boa comunicação Oferta:R$ 2. 000 VA R$450,00 Ajuda de custo R$ 80,00 ou VT (mês) Horário:Segunda a sexta 08h as 18h com 2 hrs de almoço e aos Sábado das 08h ao 12h00. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)