Experiência consolidada na função Domínio em pacote office Desejável inglês Gestão estratégica de pessoas Superior completo em Administração de Empresas, Hotelaria, Turismo ou áreas afins. Planejar, dirigir e coordenar todas as atividades que envolvem a administração e operação do empreendimento a fim de atingir os objetivos financeiros. Participar na formulação e administração de políticas, procedimentos hoteleiros e desenvolver metas e objetivos a curto, médio e longo prazo para o empreendimento. Determinar, desenvolver, implementar e monitorar os padrões da marca e administradora sugeridos para o Hotel. Restaurar e manter a propriedade em ordem. Assegurar a satisfação dos clientes através de constantes avaliações. Revisar os relatórios e análises de custos, de atividades operacionais bem como as previsões para determinar o progresso para atingir as metas preestabelecidas. Direcionar o plano orçamentário das áreas e departamentos do Hotel, baseando-se em resultados apresentados porcentro de custo, visando o aproveitamento de vantagens competitivas e a melhor gestão financeira em termos deesforços técnicos, operacionais e humanos. Assegurar o pleno cumprimento de políticas e diretrizes definidas por órgãos públicos e fiscalizadores, garantindo queas áreas se respaldem técnica e legalmente para a mitigação de todo e qualquer risco legal, visando salvaguardar aimagem da empresa perante autoridades e sociedade em geral.