A WEG cresce a cada dia e abre oportunidades para pessoas que criam, inovam e buscam o desenvolvimento para crescer com ela. Se você é uma dessas pessoas e quer fortalecer sua carreira numa empresa sólida, de presença global, escolha aqui o seu lugar.
Valorizamos a geração de oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, os direitos humanos, a diversidade e o meio ambiente. Investimos nas soluções para redução de emissões e na promoção social em comunidades onde estamos inseridos com foco na saúde e educação.
Trabalhamos em equipe, com ambiente aberto e propício ao debate e troca de ideias. Reunimos e compartilhamos conhecimentos e habilidades para aprimorar constantemente nosso processo de decisão.
Promovemos, através de um sistema estruturado de governança em todos os níveis, a transparência, integridade, ética e segurança em tudo o que fazemos, respeitando os direitos de todas as partes interessadas.
Priorizamos a simplicidade em nossas relações e perseguimos o aumento da eficiência e competitividade tornando nossos produtos e processos cada vez melhores. Buscamos permanentemente fazer mais com menos, com excelência na execução.
Investimos em pesquisa, desenvolvimento, inovação e qualidade, buscando formas de melhor atender a sociedade em transformação. Constantemente nos adaptamos, com flexibilidade, para atender as necessidades dos nossos clientes.
Desenvolvemos pessoas para exercerem com excelência o seu papel no desdobramento da estratégia e na manutenção e disseminação da cultura da empresa.
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* Ensino técnico completo em informática, telecomunicações, sistemas de informação ou redes de computadores;
* Disponibilidade para atuar no 3º turno (22:00 as 05:00) em escala 6x1.
* Conhecimentos em Informática Intermediário; Telecomunicações; Administração Gerenciamento de Redes ;Produtos CISCO Intermediário; Processos gestão da informação/TI Intermediário; Conceitos de infraestrutura; ITIL (Information Technology Infrastructure Library); Suporte a sistemas operacionais de Rede; Cisco, VPN's Cisco e Firewall; TcpIP, OSI, roteamento, vlans, BGP; Sistemas de balanceamento de aplicações em rede (ADC - cisco, f5, similar); Estrutura de DNS e DHCP's
* Inglês em nível intermediário/avançado.
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Atuar ou apoiar 1º nível no tratamento de incidentes/solicitações
Pesquisa de causa e diagnóstico da solução para resolução de incidentes.
Manter e organizar estoque de equipamentos de rede
Apoio na administração de configurações e suportar ativos de rede (switches, roteadores, Aps, firewall...)
Administrar configurações do gerenciamento dos no-breaks
Apoio na administração de configurações e suportar telefones IP e Analógico
Monitorar links de comunicações (MPLS, VPN, Internet, LAN)
Acionar suporte das operadoreas de links
Apoio na administração de configurações do sistema de anti-spam
Apoio em manter a documentação da rede atualizada
Manter e organizar estoque de equipamentos de rede
Alterar gravação da URA
Executar rotinas diárias do anti-spam
Atender a fila de chamados e tratamento de incidentes e solicitações
Acionar prestador de serviços de suporte de hardware
Apoio na administração e instalações de fixes de segurança
Executar mudanças aprovadas no Grupo de Controle de Liberações (GCL)
Monitoramento dos links de comunicação e acompanhamento junto as operadoras
Apoio nas configurações de equipamentos de rede (Switchs, APs, Telefones)