REQUISITOS
Superior completo em Design Gráfico/ Comunicação Social/ Marketing/ Design Desejável Pós-Graduação/ MBA (Cursando) Experiência comprovada, diferencial se for empresa do segmento educacional/serviços; Conhecimento em Corel Draw, Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e Adobe Indesign; Conhecimento intermediário do Pacote Office;
PRINCIPAIS RESPONSAILIDADES
Responsável pelo processo criativo dos clientes internos e externos sob a sua responsabilidade;
Desenvolve catálogos, flyers, folders, apresentações, templates diversos, impressos em geral, arte para redes sociais e comunicação gráfica diversa focada no seu cliente interno/ externo de forma proativa e respeitando prazos;
Cria, avalia e reformula se necessário todo o aspecto visual e gráfico de publicações impressas e virtuais;
Desenvolve layouts para sites, redes sociais, identidade visual para empresas e marcas, de forma completa e criativa;
Elabora imagens para ilustrar posts e demais no Facebook, LinkedIn, Twitter, Tumbrl, Youtube, Instagram dentre outras redes sociais focando a criatividade, imagem e interação necessárias; Apoia na criação de campanhas de relacionamento e endomarketing em ações de design e demais;
Trabalha muito próximo da área de eventos, desenvolvendo logo, campanhas, sinalização e outros materiais que o departamento necessitar;
Trabalha muito próximo da área comercial, design instrucional e redator publicitário contribuindo com a parte de criação estética dos produtos/ serviços/ projetos da empresa, se envolve nas campanhas promocionais e publicitárias, lançamento de produtos/ serviços, participações em feiras e exposições, eventos promocionais e institucionais dentre outros;
Elabora e realiza diagramação de revistas digitais e impressas, criação de logos, folders, para aplicativos, vídeos, etc;
Realiza criação de peças (estáticas, animadas e em vídeo) com foco em performance, criando campanhas para meios diversos objetivando os resultados necessários e esperados em seus entregáveis;
Mantém foco no processo criativo, recebendo e analisando os briefings, criando diferentes opções como resposta aos desafios apresentados e analisando os resultados de cada uma das entregas sempre focando a melhoria contínua; Responsável do processo de análise de campanhas e revisão de layouts para otimização das entregas de performance;
Apoia em períodos sazonais em outras áreas ou atividades sempre que solicitado por seu gestor direto;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Local do trabalho: Um local