Nível: Estagiário
Cursos de: (Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - Cursando
Tipo de contrato: Estagiário
Jornada de trabalho: 8h às 15h com 1h de intervalo
Benefícios: Vale transporte
Responsabilidades da posição:
Suporte no processo de atendimento telefônico, a clientes internos e externos. Apoio na atualização do cadastro de clientes e fornecedores. Acessar e utilizar o sistema SAP e demais softwares (office, intranet, etc). Apoiar no processamento e faturamento de notas fiscais de entrada e saída. Entender o fluxo de cobrança, monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial. Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados. Elaboração de apresentações em power point/excel. Acompanhar e atualizar indicadores de gestão da filial. Auxiliar na organização de eventos, workshops, treinamentos. Acompanhamento de processamento de fretes no sistema. Emissão de requisições e pedidos de compras. Dar suporte nas cotações referente envio de proposta à clientes e fornecedores Área comercial. Rotinas comerciais. Todo suporte da equipe: lançamento de preço, pós venda, relatórios gerenciais (performance, volume), manutenção de cadastro de cliente, inadimplência, controle dos indicadores, controle das notas fiscais (manifestação de cliente). Auxiliar na organização de eventos, workshops, treinamentos.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Cursando Contabilidade,Administração,áreas afins
Excel básico
Vontade de aprender e se desenvolver continuamente
Disponibilidade de realizar 2 anos de estágio