Sobre a Dynamox: Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção preditiva de ativos industriais.
O objetivo da nossa solução é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva do que ontem.
Ao produzirmos os hardwares e softwares da nossa solução, buscamos apresentar aos nossos clientes e parceiros o porquê de sermos referência em soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos.
Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de habilidades e experiências que cada pessoa possui.
Nosso compromisso é garantir oportunidades igualitárias para todos os talentos, respeitando a singularidade de cada indivíduo e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor.
Além disso, temos orgulho de possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701.
Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente.
Conheça mais sobre nós, visite nosso site .
Sobre a equipe na qual você irá atuar: O nosso Marketing apresenta ao mundo a Dynamox e as grandes parcerias que se tornaram cases de sucesso.
Nossos profissionais de marketing – de marca, vídeo, conteúdo e desempenho – são responsáveis por manter a qualidade dos assuntos que permeiam nosso dia a dia, apresentando as narrativas para que nossos clientes e potenciais clientes nos enxerguem como nós os enxergamos, de forma única.
A equipe é robusta e isso nos permite construir parcerias de qualidade com nossas outras equipes internas: Produto, Comercial, CS, conseguindo assim excelência no que fazemos.
Atividades do cargo: Desenvolver planos estratégicos e detalhados para eventos, que estejam alinhados com os objetivos da Dynamox; Realizar a gestão de orçamento, controlando o orçamento destinado a eventos, garantindo o uso eficiente dos recursos financeiros, ficando dentro do planejado; Selecionar e negociar com fornecedores de serviços (buffet, tecnologia, logística, etc.
), assegurando a qualidade e o cumprimento de prazos; Organizar todos os aspectos logísticos dos eventos, como local, transporte, materiais e cronograma de atividades; Desenvolver e gerenciar cronogramas de pré, durante e pós-evento, assegurando o cumprimento de todas as etapas; Planejar e executar estratégias de divulgação dos eventos por meio de e-mails, redes sociais, mídia paga e parceiros; Gerenciar a comunicação com palestrantes, convidados e participantes, garantindo o alinhamento das expectativas; Supervisionar a execução no dia do evento, garantindo que todas as atividades ocorram conforme planejado; Acompanhar e avaliar o sucesso dos eventos por meio de relatórios e KPIs, como participação, engajamento, ENPS e retorno sobre investimento.
Requisitos: Habilidade de planejar, executar e gerenciar todas as etapas de eventos utilizando ferramentas de gerenciamento de projetos; Capacidade de criar, controlar e ajustar orçamentos, garantindo eficiência financeira em todas as etapas do evento; Habilidade para redigir textos claros, concisos e persuasivos para diferentes canais de comunicação, como e-mails, comunicados, mídias sociais e outros; Conhecimento das principais plataformas de mídias sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube) e suas respectivas linguagens e melhores práticas; Capacidade de analisar dados e métricas de diversas fontes e obter insights; Experiência em planejamento e organização de eventos; Experiência prévia na área e função.
Formação: Ensino superior concluído em Publicidade e Propaganda, Relações públicas, Jornalismo, Marketing ou áreas correlatas; Desejável cursos profissionalizantes na área.
Benefícios: Transporte: Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha; Cartão multi-benefícios: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar; Seguro de vida: Seguro de vida global; Plano de Saúde e odontológico: Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência; Convênio SESI: Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar; Saúde e bem-estar: Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde; Cuidados com a ergonomia: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa; Desenvolvimento profissional: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações; Incentivos: PLR, gratificação por desempenho e formações; Parcerias: EBAC e Influx; Reconhecimento: Gratificação por tempo de casa conclusão de curso; Conforto e alimentação no escritório: Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u e Dynamarket; Cultura e clima: Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code; Localização: Escritório com uma vista incrível!
Estamos situados ao lado do Parque Tecnológico de Florianópolis, no bairro Itacorubi.
VAGA DISPONÍVEL PARA CANDIDATURA DE PCD - CLT - 44h - 100% PRESENCIAL #J-18808-Ljbffr