Somos um dos grupos que mais cresce no Nordeste, unido pelas empresas Plano Digna, Parque da Paz e Amo Flores, temos mais de 18 anos de atuação atendendo a mais de 400 mil clientes.Ao longo dos anos, temos investido em tecnologias e processos que nos aproximem cada vez mais dos nossos clientes, possibilitando que cumpramos a nossa missão: oferecer soluções que melhorem a qualidade de vida e que promovam a dignidade das pessoas.
Em 2023 recebemos o selo de Excelência e Qualidade pela ACEMBRA como um dos melhores cemitérios e crematórios em excelência e qualidade do Brasil.Acreditamos que a excelência no atendimento é consequência de um time engajado e que acredita no propósito da organização, por esta razão, investimos fortemente na construção de um ambiente inclusivo, aberto a novas ideias e com base na colaboração.Somos reconhecidos pelo Great Place to Work, como uma das melhores empresas para trabalhar na Paraíba!
Quer se juntar ao Grupo Digna?
Confira nossas oportunidades logo abaixo./nO que você deve ter?Ensino médio completo;Possuir Carteira Nacional de Habilitação AB e possuir habilidade em direção;Ter disponibilidade para viagens às unidades do grupo;Conhecimento intermediário em pacote Office;Organização, atenção a detalhes, boa comunicação e postura profissional;Experiência anterior em Facilities, manutenção predial ou gestão de patrimônio será um diferencial./nO que você vai fazer?Realizar visitas técnicas e auditorias periódicas nas unidades e complexos funerários do Grupo Digna para verificação das condições das instalações;Apoiar no controle da renovação de licenças obrigatórias (alvarás, licenças sanitárias, bombeiros, ambientais, etc.
);Acompanhar a execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva;Realizar controle e inventário de patrimônio (mobiliário, equipamentos, veículos e demais ativos fixos);Apoiar no relacionamento com fornecedores de serviços de infraestrutura (limpeza, segurança, manutenção, etc.
);Auxiliar na elaboração de relatórios e registros de inspeções e pendências estruturais;Organizar documentação da área de Facilities e manter os arquivos atualizados (físicos e digitais);Controlar requisições, orçamentos e lançamentos no sistema de compras e gestão interna;Zelar pelo cumprimento de padrões estéticos, operacionais e de segurança em todas as unidades.