Principais Responsabilidades: Acompanhar e implementar as estratégias do plano de trade como, campanhas promocionais e de marketing nas lojas e franquias; Gerir e apoiar a rede de lojas próprias e franquias garantindo a implementação de estratégias comerciais e de marketing definidas pela empresa; Analisar indicadores de performance (KPIs) das operações de varejo e franquias; Elaborar estratégias de vendas para fortalecimento da marca em pontos de vendas; Suportar a geração de dados, relatórios analíticos e apresentações sobre performance de vendas, estoque, rentabilidade e indicadores operacionais; Analisar tendências e oportunidades no mercado e concorrentes; Garantir a correta execução do visual merchandising nas lojas e franquias, mantendo a padronização e a identidade da marca; Colaborar com o time de marketing e comercial no planejamento e lançamentos de novos produtos e ações promocionais; Gestão de estoques e inventários, garantindo o abastecimento de produtos na lojas próprias e franquias; Relacionamento com franqueados e parceiros comerciais, oferecendo suporte contínuo para o sucesso do negócio.
Requisitos: Experiência anterior na função (Varejo ou Farma); Ensino superior completo em Marketing, Comercial, Publicidade ou áreas correlatas; Pacote Office avançado; Disponibilidade para realizar visitas locais e viagens.
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Brinde Adcos no mês de aniversário; Desconto em produtos Adcos; Gympass; PLR; Seguro de Vida; Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte.
Adicionais: Local de trabalho: São Paulo/SP Modelo de atuação: Híbrido