**Nível**: Técnico
**Cursos de**: Análise de Sistemas & Tecnologia da Informação
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Horário: De segunda à sexta 8hs às 18hs
Disponibilidade para home-office
**Benefícios**: Vale refeição
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
ATIVIDADES
Prestar suporte de 1º nível, às empresas clientes relacionados aos sistemas desenvolvidos pela empresa;
Emitir relatórios e documentações diversas relacionadas às requisições de suporte;
Simular bugs reportados por clientes para registrar na ferramenta de acompanhamento do desenvolvimento;
Registro das atividades realizadas de forma clara e objetiva nas ferramentas utilizadas;
Realizar apresentação de novas versões do sistema remotamente às empresas clientes;
Realizar atualização de versão nos clientes dos sistemas comercializados pela empresa;
Treinamento para novos colaboradores e/ou estagiários que desempenhem as mesmas atividades do cargo.
**Perfil**:
Nível superior em andamento (a partir do 4º semestre) em áreas de tecnologia.
Mínima de 1 ano em atividades de suporte técnico a sistemas ERP´S
Informática intermediária
Ferramentas de suporte remoto utilizados pela empresa;
Técnicas de Atendimento em help desk;
Técnico
1 ano