Habilidades:Pacote Office;Tecnologias de Fibra óptica;Relacionamento com o cliente;Experiência em CRM/ERP/SAP;Oratória;Gestão de pessoas.Formação:Ensino Superior completo em Administração, Gestão de TI, Redes de Computadores ou áreas correlatas.Especialização na área de gestão de equipes de alto desempenho.Acompanhar a qualidade de entrega das empreiteiras, gerar indicadores de percentual de reincidência de manutenção/pendência/reclamação;Criar um fluxo de treinamento e reciclagem de funcionários e terceiros sobre o padrão de atendimento e serviços da companhia assim como mantê-lo atualizado;Manter equipes treinadas sobre o padrão de manutenção de rede Unifique;Manter equipes treinadas sobre todo o fluxo de processo do agendamento à instalação e manutenção;Gerir indicador de eficiência pós treinamentos;Auxiliar no treinamento nas incorporações de outras empresas;Auxiliar em projetos de sustentabilidade da empresa assim como projetos para otimizar a qualidade da prestação de serviços;Participar da construção de novos produtos junto com a área de pesquisa e desenvolvimento;Coordenar e executar os programas de auditoria da equipe operacional;Pesquisar novas soluções de gestão da qualidade operacional;Auxiliar no controle de qualidade de materiais da empresa;Analisar procedimentos e processos assim como reestruturá-los;Fazer gestão das equipes subordinadas de qualidade em campo;Estimular, acompanhar e gerenciar a equipe por meio de feedbacks.