Estamos com uma oportunidade para trabalhar com a Ilha Service junto ao TRT/DF-Tribunal Regional do Trabalho/DF, como OPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO ATENDENTE N1? Sobre a Oportunidade Cargo:OPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO ATENDENTE N1 Local de trabalho:TRT/DF Endereço do local de trabalho:ED. SEDE-SAS, Quadra 01, Bloco D. Praça dos Tribunais Superiores, 70. 097900 – Brasília/DF Jornada de trabalho:Segunda à Sexta das 13:00 às 19:00 OBSERVAÇÃO:Disponibilidade de Viagens:SIM/Horários:SIM? O Que Procuramos:Formação acadêmica:Ensino Médio Completo Informática:Avançada. Idiomas:Português, inglês técnico (desejável). Tempo de experiência na função:06 meses. Experiência anterior desejada:em suporte técnico remoto a usuários de sistemas corporativos e demais soluções comerciais de TI, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Possuir noções básicas sobre o funcionamento da administração pública e das atividades judiciais. Ter conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório. Ter domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo. Suporte a microcomputadores, impressoras, scanners e multifuncionais, interligados em redes de dados, que utilizam sistemas operacionais Windows 7 e/ou Windows 10, além de pacotes de aplicativos de produtividade, como o MS Office, aplicativos clientes de correio eletrônico, navegadores de acesso à internet, além de configuração de acessórios, como webcams, dispositivos de armazenamento externo, certificados digitais, etc. Certificação Windows 10-MD 102 (90 dias para apresentar) Desejável:Realizar e concluir o Workshop (ministrado pelo TRT10) inicial previsto no item 6. 6 em até 60 (sessenta) dias a partir do início da prestação dos serviços. Possuir certificado de participação em curso de Excelência no Atendimento ou equivalente (vigente), com carga horária mínima de 16 (dezesseis) horas, ou concluí-lo em até 90 (noventa) a partir do início da prestação dos serviços. As responsabilidades do seu dia a dia serão:SEGUIR ROTEIROS E SCRIPTS DE TELEATENDIMENTO ATIVO E/OU RECEPTIVO-Identificar-se ao cliente-Ouvir mensagem do cliente-Confirmar dados-Consultar histórico-Realizar triagem e direcionar atendimento-Esclarecer dúvidas e fornecer informações-Argumentar com o cliente-Agendar retorno (follow-up)-Finalizar contato. ATENDER USUÁRIOS DE PRODUTOS E OU SERVIÇOS VIA TELEATENDIMENTO-Identificar necessidades do interlocutor-Identificar problemas-Orientar o usuário e oferecer soluções-Consultar manuais-Consultar área técnica-Consultar supervisor-Solicitar providências técnicas junto à área competente-Finalizar pendência técnica e pendências de serviços-PRESTAR SERVIÇOS TÉCNICOS E ESPECIALIZADOS-Orientar a utilização de equipamentos de informática-Diagnosticar falhas de funcionamento de equipamentos-Prestar suporte técnico a aplicativos (software)-Orientar a utilização de aplicativos (software)-Orientar usuário de telefonia-Acionar serviços emergenciais-Abrir chamados técnicos (ordens de serviços)-REALIZAR PESQUISAS EM TEMPO REAL, POR TELEFONE-Convencer o entrevistado à participação na pesquisa-Pesquisar perfil do entrevistado-Indagar a satisfação do cliente sobre serviços prestados-Fazer acompanhamento pós-atendimento (follow-up)-Aplicar questionário-Registrar respostas em formulário eletrônico-CADASTRAR CLIENTES-Solicitar informações ao cliente-Confirmar dados cadastrais-Depurar informações-Atualizar cadastro por telefone-Atualizar listas-Solicitar atualização cadastral por correio eletrônico (e-mail)? O Que Oferecemos-Salário R$ 1. 415,82-Vale alimentação de R$33,51 por dia trabalhado-Vale Transporte-Plano de Saúde-Plano Odontológico-Seguro de Vida-Convênio SESC Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente de Suporte Técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)