Sobre nós A Milagro Agro Brasil chega ao mercado com a missão de combater a fome no mundo por meio da aplicação de conhecimento tecnológico em produtos sustentáveis, eficazes, inovadores e acessíveis.
Nosso compromisso é levar tecnologia de ponta aos produtores ao redor do mundo.
Estar perto das pessoas nos torna uma empresa com um olhar humano, e estar conectados com o campo nos dá a força que só a terra pode oferecer.
Por isso, mantemos essa conexão com o campo e com as pessoas, pois acreditamos que só assim podemos criar um ambiente agradável para nossos colaboradores e oferecer um excelente atendimento aos nossos clientes.
Responsabilidades: Realizar compras de insumos agrícolas, peças, equipamentos e serviços voltados às operações no campo;Conduzir negociações com fornecedores visando melhores condições comerciais (preço, prazo, qualidade e logística);Desenvolver e homologar fornecedores estratégicos da cadeia agrícola;Gerir contratos e garantir o cumprimento dos termos acordados;Atuar em parceria com áreas operacionais para entender as necessidades e planejar aquisições de forma proativa;Acompanhar indicadores de performance de compras e propor ações de melhoria contínua;Apoiar processos de orçamento e controle de custos relacionados a suprimentos agrícolas;Garantir compliance com políticas internas de compras e processos de governança.Obrigatórios: Formação superior em Administração, Engenharia Agronômica, Agronegócios, Logística ou áreas correlatas;Habilidade em negociação, visão analítica e foco em resultado;Conhecimento em sistemas de compras/ERP (ex: SAP, TOTVS, Oracle);Disponibilidade para visitas a unidades operacionais e fornecedores, quando necessário.
#J-18808-Ljbffr