•Gestão de Equipe: Coordenar e liderar a equipe de vendedores e promotores comerciais, definindo metas e monitorando o desempenho individual e coletivo.
•Planejamento de Vendas: Desenvolver e implementar estratégias comerciais para atingir os objetivos de vendas estabelecidos pela empresa.
•Análise de Mercado: Monitorar as tendências do mercado, concorrência, e identificar novas oportunidades de negócios.
•Atendimento ao Cliente: Garantir a satisfação do cliente, resolver problemas e melhorar a experiência do cliente.
•Treinamento e Desenvolvimento: Treinar a equipe de vendas sobre produtos, serviços e técnicas de vendas, promovendo o desenvolvimento profissional contínuo in loco. Quando necessário o treinamento será realizado em outros estados e cidades de atuação do vendedor ou promotor.
•Relatórios e Avaliações: Preparar relatórios periódicos de vendas e desempenho, fornecendo feedback e ajustando estratégias conforme necessário, é apresentar os indicadores à diretoria.
•Integração junto aos setores do escritório e documentação, criando estratégias, identificando possibilidades de negócio e minimizando os impactos para atender da melhor forma o cliente.
Requisitos:
Experiencia comprovada em Gestão Comercial, Vendas, Administração ou área correlacionadas; Com experiências anteriores em Vendas; Supervisão de equipes; Gestão de Vendas, CRM, Análise de dados, projeção de vendas, planejamento estratégico; Organização, Comunicação e negociação, ferramentas de tecnologia, Gestão de Equipe.