**ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, Balneário Camboriú, SC, Brasil**
**OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO**
Atendimento aos hóspedes, acompanhamento de reservas e suporte aos proprietários.
**CARACTERÍSTICAS DA VAGA**
Regime CLT;
44h semanais;
Escala 6x1;
Trabalho presencial.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
Experiência com atendimento ao cliente;
Familiaridade com plataformas como Airbnb e Booking;
Conhecimento básico em Excel;
Boa escrita e comunicação assertiva;
Atitude proativa e orientada para soluções;
Capacidade de criar ou otimizar os processos;
Habilidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
Auxiliar na manutenção do clima organizacional, buscando manter um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
**Diferenciais**:
Experiência em hotelaria, rotinas administrativas e/ou recepção;
Curso técnico ou Graduação em andamento ou completa em Turismo e Hotelaria,
Administração, Secretariado, Gestão de Negócios, Hospedagem, Processos Gerenciais, ou áreas afins;
Saber outros idiomas (Inglês e Espanhol).
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
Relacionamento presencial e on-line com hóspedes e acomodações;
Atendimento aos hóspedes, com foco em realização de check-ins e check-outs;
Auxiliar no gerenciamento das equipes de manutenção, limpeza, lavanderia e outros serviços prestados;
Suporte aos proprietários dos imóveis.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS E BENEFÍCIOS**
Salário: R$2.000,00 + R$500,00 de vale alimentação.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$2.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem disponibilidade para trabalhar presencialmente no período noturno?
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Assistência Administrativa (preferencial)