Buscamos um(a) profissional ativo(a) para ser responsável por prestar assistência à área de relações humanas da empresa, auxiliando na administração de salários, benefícios e contratos dos colaboradores, bem como nos processos de recrutamento e seleção, rotinas de treinamento e desenvolvimento e na comunicação corporativa relacionadas ao setor. Auxílio no processo de contratação e desligamento de colaboradores; Solicitação de documentação, agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais; Agendamento de treinamentos e avaliações de desenvolvimento; Administração de salários e benefícios - cumprir com o cronograma de pagamentos salários, férias, bonificações, etc.; negociar e realizar a compra de benefícios, tais como: vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, entre outros; Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas; Prestar assistência aos analistas de recursos humanos e demais profissionais da área, quando necessário; Auxiliar nas campanhas de comunicação interna aos colaboradores. Requisitos Ensino Superior completo ou cursando; Formação em Recursos Humanos, Administração de Empresas; Conhecimento em pacote office;