**RESUMO DA POSIÇÃO**
**Localização**: Recife/PE
Modalidade: 100% Presencial
Área / BU: Vendas Farma
Reporte: Supervisor de Vendas
Alguma pessoa interna mapeada?
Não
**Propósito da posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
A posição de Executivo de Vendas é responsável pela condução dos negócios Nestlé nos clientes classificados como Farma B. Seus principais objetivos estão ligados a qualificação das vendas através da positivação mensal do Sortimento Prioritário (mix produtos) e alcance dos objetivos estabelecidos.
Fomentará o relacionamento com os Distribuidores OL para melhores negociações e a sinergia com os Representantes de Demanda Médica para estimular a qualificação do atendimento das farmácias (conhecimento dos produtos e argumentário de vendas).
**O dia a dia...**
Executar os passos da venda para implementação das estratégias, sempre focando na positivação dos itens classificados como Sortimento Prioritário e inovações;
Planejamento e foco diário para o alcance da meta Financeira, Sortimento e Cobertura;
Conduzir os PDVs na construção do mix ideal em todas as categorias aderentes ao canal (Nutrição Infantil, Health Science, Lácteos, Chocolates e outras);
Atendimento aos clientes em sinergia com os Distribuidores OL garantindo o trafegar dos pedidos através da plataforma oficial do canal (FIDELIZE);
Identificar oportunidades de capacitação técnica sobre nossos produtos e coordenar junto ao time de Demanda Médica sessões de treinamento aos Clientes
**O que vai contribuir para o seu sucesso?
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Boa comunicação e habilidades em negociação comercial;
Graduação Superior completa
Perfil analítico, habilidade com números e domínio do pacote Office e Excel;
Conhecimento do Canal Farma e principais Indicadores de performance;
Desenvolver as categorias nos PDVs, celeridade na introdução dos lançamentos;
Negociar e orientar a correta execução PDV através das recomendações de GC;