Área e especialização profissional: Segurança - Transporte de ValoresNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralRequisitos• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center será um diferencial;• Conhecimento básico em Pacote Office; Principais Atribuições• Atender ligações dos clientes • Atender e encaminhar solicitações de serviços eventuais, especiais, cancelamentos, solicitação de material operativo, reclamações, redirecionamentos. • Atender solicitações de previsão de atendimentos • Lançar pedidos no sistema • Importar pedidos dos clientes no sistema Clientes internos: Operações, Área de Relacionamento, Administrativo Tesouraria e Programação Clientes externos: Instituições Financeiras Regime 100% presencialLocal: Zona Norte/SP(VAGA EFETIVA e EXCLUSIVA PARA PCD's) Benefícios: -. Vale Alimentação -. Vale Refeição -. Refeitório no local -. Vale Transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida