Principais atividades e missão do cargo Realizar a prospecção de novos clientes. Gerir e cuidar de sua carteira de clientes ativos e inativos. Estabelecer relacionamento com o cliente, executando atendimento via Skype, WhatsApp, telefone e em alguns casos de forma presencial. Proporcionar ao cliente a melhor experiência desde a compra até o pós-vendas (por meio do auxílio e acompanhamento e suporte nos processos de garantias e ou devoluções). Avisar e oferecer promoções aos seus clientes, informar preços, negociar, orçamentos e formas de pagamento. Acompanhar respostas de prazos e descontos de seus clientes. Estar sempre guiado por ações que estabeleçam ética, confiança e credibilidade para a empresa/profissional. Competências técnicas exigidas: Experiência comprovada em vendas. Possuir conhecimento do Pacote Office. Ter conhecimento de auto peças de linha pesada e motores da linha a diesel e injeções será um diferencial. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de operações Empresa: Leão Diesel Comércio de peças e manutenção de veículos. Ramo: Serviços (CF)