Recrutamento e Seleção | Talent Acquisition | Tech Recruiter | HRBP | SaaS
Estamos em constante expansão e com isso buscamos talentos que queiram fazer história e impulsionar nossa marca para o sucesso. Se você é apaixonado pela área Comercial e está pronto para abraçar desafios emocionantes, esta é a sua chance.
Estamos em busca de um(a) Coordenador de Novos Produtos para integrar o nosso time e liderar os esforços comerciais da CredAluga Corretora de Seguros. Esse profissional terá como desafio converter imobiliárias em clientes por meio de uma venda consultiva, entendendo as necessidades delas, identificando obstáculos e criando soluções que atendam às suas necessidades.
Principais Responsabilidades:
* Gerenciamento da estrutura da corretora como um todo, participação no faturamento, construção de fluxos e Cross selling com outras áreas da companhia.
* Realizar vendas consultivas, entendendo as necessidades específicas das imobiliárias.
* Identificar obstáculos e criar soluções inovadoras que atendam às necessidades dos clientes.
* Desenvolver e implementar estratégias comerciais eficazes para expandir a base de clientes da corretora.
* Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes potenciais e existentes.
* Analisar o mercado e a concorrência para identificar oportunidades de crescimento.
Formação:
* Graduação completa.
Competências Técnicas:
* Experiência mínima de 3 anos atuando com seguros, seja em Seguradora ou corretora de seguros.
* Experiência com Fundos de Investimentos.
* Experiência com seguros imobiliários (residencial, fiança e/ou título de capitalização).
* Habilidade para utilizar ferramentas de CRM e planilhas Excel no gerenciamento de dados de clientes.
* Capacidade de adaptação a diferentes perfis de parceiros.
* Habilidade para trabalhar com prazos e metas, mantendo um padrão elevado de qualidade e atendimento.
* Experiência anterior em cargos de liderança.
* Desejável certificação CPA 10 ou 20.
Competências Comportamentais:
* Paixão por vender: alta energia, orientado por metas.
* Senso de dono: dedicação ao trabalho, com foco em excelência e na entrega de resultados.
* Excelente habilidade de se comunicar de forma clara e assertiva.
* Facilidade para criar conexões e construir relacionamentos de confiança.
* Habilidade comprovada em gestão de equipes e tomada de decisão estratégica.
Informações Adicionais:
* Disponibilidade para viajar e visitar clientes em diversas cidades pelo Brasil.
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente nos escritórios de BH ou SP, quando não estiver viajando.
Curtiu? Vem ser um CredAluguer e fazer parte dessa jornada incrível com a gente!
#J-18808-Ljbffr