Somos uma empresa de inteligência de dados com foco em
Marketing Effectiveness, que propõe uma conexão grande entre Academia e Mercado. A proposta da ILUMEO é ser o parceiro de inteligência auxiliando CMOs em decisões de risco complexas e que exigem a leitura e análise de dados. Em 14 anos, já realizamos mais de 800 projetos com as maiores empresas e agências do país, como Ambev, XP Investimentos, Youse, Quinto Andar, Stone, Natura, LATAM, Bayer e Rede Globo.
Conheça alguns de nossos cases e textos sobre Data Science.
Na Ilumeo, você vai ter oportunidades de:
Flexibilidade para estudar Criamos uma cultura que estimula os colaboradores a fazerem Mestrado e Doutorado, mesmo que as aulas sejam durante o horário de trabalho. Acreditamos que o conhecimento do stricto sensu nos ajuda a inovar em método e atrair pessoas que têm Ímpeto pelo Conhecimento.
Aprender enquanto trabalha Aqui você vai interagir com consultores com muita experiência no Mercado e na Academia. A troca de conhecimento é intensa.
Autonomia para crescer Queremos pessoas empreendedoras e que consigam construir seus projetos de maneira autônoma. Crescemos muito nos últimos anos criando produtos, não só fazendo mais do mesmo.
O trabalho na prática: Criação de peças de comunicação visual (posts para LinkedIn, wallpapers, apresentações, e-mail
marketing etc.) Apoio no desenvolvimento de textos e estudos de comportamento do consumidor para divulgação Edição de vídeos simples para redes sociais (pílulas de conteúdo, cortes de webinars, vídeos de cases) Apoio na execução de campanhas de mídia paga e outbound (ex: subir peças, revisar segmentações, organizar pautas de conteúdo) Monitoramento de métricas básicas de performance (e-mail, social, mídia paga etc.) Apoio na organização de eventos e ativações da marca (materiais de stand, brindes, comunicação visual)
Perfil: Curioso(a) e com sede de aprender: gosta de estudar tendências, ferramentas e formatos novos Iniciativa e proatividade: perfil "dono(a)", que sugere, propõe. Criatividade com base em referências: não precisa reinventar a roda, mas precisa saber buscar boas ideias Organizado(a): vai lidar com demandas simultâneas e prazos Colaborativo(a): vai dialogar com o time de
marketing
, dados, comercial e fornecedores
Formação em: Estudante de Publicidade, Relações Públicas, Administração,
Marketing
, Comunicação ou Design.
Conhecimento em: Boa comunicação escrita e visual (saber contar uma história e pensar visualmente) Interesse real em aprender ferramentas de edição de imagem/vídeo Familiaridade com redes sociais, especialmente LinkedIn Conhecimento básico de PowerPoint e Google Slides Desejáveis (não obrigatórios): Já ter usado alguma ferramenta de e-mail
marketing (Hubspot, Mailchimp, etc.) Noções de performance (CTR, taxa de abertura, conversão) Já ter trabalhado com anúncios pagos no LinkedIn
Idiomas: inglês avançado (leitura e escrita). Fala fluente não é necessária.
O que você vai encontrar aqui: • 1h30 de almoço sem desconto de horas (jornada de 5h30) • Benefícios flexíveis • Seguro de vida •
Bolsa auxílio compatível com o mercado
Gostou? Se inscreva ou indique aquela pessoa que foi feita para esse desafio! Boa sorte!