**Sobre a vaga**:
**ATIVIDADES**
- Prestar suporte de 2º nível, remoto e/ou presencial, às empresas clientes relacionados aos sistemas desenvolvidos pela empresa;
- Prestar apoio ao suporte de 1o nível;
- Analisar arquivos, quando necessário, para resolução de incidentes;
- Emitir relatórios e documentações diversas relacionadas às requisições de suporte;
- Identificar os incidentes que podem voltar a ocorrer e encaminhar para o gerenciamento do Help Desk;
- Interagir, quando necessário, com a área de desenvolvimento interna e com a TI dos clientes com o objetivo de fornecer soluções para os clientes;
- Simular bugs reportados por clientes para registrar na ferramenta de acompanhamento do desenvolvimento;
- Diagnosticar causas raiz de problemas e identificar claramente as necessidades do cliente para propor a melhor solução;
- Realizar treinamentos e apresentações de novas versões do sistema (softwares) remotamente às empresas clientes, sempre que necessário;
- Realizar atualização de versão nos clientes dos sistemas comercializados pela empresa;
- Testes e homologação de novas versões de software a serem liberadas; Análises e intervenções básicas em bancos de dados;
- Registro das atividades realizadas de forma clara e objetiva nas ferramentas utilizadas pela empresa;
- Treinamento para novos colaboradores e/ou estagiários que desempenhem as mesmas atividades do cargo.
**PERFIL**
- Nível superior concluído em áreas de tecnologia;
- Mínima de 3 anos em atividades de suporte técnico a sistemas ERP´S
- Informática intermediária (windows, rede, etc);
- Conhecimento avançado nas ferramentas do google utilizadas por empresas (Drive, Gmail, Calendar, Docs, etc);
- Ferramentas de suporte remoto utilizados por empresa;
- Técnicas de Atendimento em help desk;
- Conhecimento intermediário em Banco de dados Microsoft SQL Server (consultas, ferramenta de monitoramento das consultas executadas, etc);
**Descrição da oportunidade**:
**Área da vaga**:
**Tecnologia da Informação**: atividades de suporte técnico a sistemas ERP´S**Nível da vaga**:
- Técnico**Seu contrato será**:
- CLT**Exclusiva PCD**:
- Não**Onde você vai trabalhar**:
- Meireles, Fortaleza - CE**Seus horários**:
**Horário**: De segunda à sexta 8hs às 18hs
**Benefícios**:
- Vale refeição;**Salário**:
- R$ 3.300,00**Requisitos e qualificações**:
**Nível de escolaridade**:
- Graduação / Completo**Cursos de**:
-, Análise de Sistemas & Tecnologia da Informação**Conhecimentos em informática**:
ERP
**Mobilidade**:
- Trabalhar 100% remoto,