Realizar vendas e dar assistência aos clientes.
Atividades:
– Realizar prospecção de clientes;– Realizar cadastros e atualizações de clientes;– Realizar pós-venda em toda a carteira de cliente;– Realizar orçamentos para os clientes e monitorar fechamento;– Receber e implantar pedidos no sistema;– Buscar ferramentas e meios de captações de novos clientes, junto a sindicatos e associações que possuam vínculo com diversos segmentos.– Manter contato frequente com clientes ativos da careteira, buscar informações sobre atividade do mesmo, identificar novas aplicações oferecer todo mix de produtos;– Apresentar relaório de despesas gastas;– Zelar por equipamentos fornecidos pela empresa;– Manter contato com áreas internas (PCP e logística) para acompanhar status e negociações de prazos dos pedidos;– Manter contato com departamentos de cadastros e desenvolvimentos para novas cotações;
Ambiente:
Ambiente desafiador, colaborativo, com grande chance de crescimento.
Benefícios:
Programa de Participação nos Resultados; Benefícios Flexíveis (podendo escolher entre: Plano de saúde; Plano odontológicos; Vale-Transporte; Vale-Alimentação; vale Refeição); Restaurante interno; Seguro de vida; Empréstimos consignados.
Requisitos: Ensino médio Experiência desejada: Comercial – 6 meses
Experiência desejada: Vendas – 6 meses