DESCRIÇÃO DE VAGA: Contratação de serviços, cotações e compra de materiais, acompanhamento dos pedidos, assegurando a entrega dos processos no prazo, homologação de novos fornecedores, levantamento dos custos de materiais e serviço, locação de equipamentos, confecção de cronogramas, atendimento ao cliente e fornecedores, atendimento telefônico, habilidade para trabalhar em equipe, elaboração de relatórios e cronogramas, controle geral de compras e cotações.
CURSOS: Excel Intermediário, Pacote Office completo.
REQUISITOS:
1. Conhecimento em rotinas administrativas;
2. Experiência com atendimento ao cliente;
3. Experiência com compras;
4. Boa capacidade analítica;
5. Bom relacionamento interpessoal;
6. Flexibilidade para execução de tarefas variadas;
7. Conhecimento em manutenção/obras.
SALÁRIO: A combinar.
BENEFÍCIOS: VT ou VR, VA, VR, plano médico e odontológico opcional, seguro de vida e TotalPass.
HORÁRIO: Seg a Sex das 08h00min às 17h48min.
VAGA: CLT.
LOCAL: Zona Sul de SP.
CARGO: Auxiliar administrativo.
EMPRESA: Wechsel - Manutenções elétricas, civis e industriais.
RAMO: Eletrônica/Eletroeletrônica/Eletrodomésticos.
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