Apoie nossas equipes em uma jornada de inovação e sucesso! A Ajinomoto do Brasil é uma empresa multifacetada, com ramificações em diferentes setores, incluindo alimentos, nutrição animal, cosméticos, farmacêuticos e fertilizantes.
Responsabilidades da Vaga
* Garantir o cumprimento dos procedimentos legais e políticas internas;
* Esclarecer dúvidas referentes à administração de pessoal, admissões, cartão de ponto, demissões, etc., de acordo com o alinhamento estratégico da empresa;
* Cadastrar e manter informações dos empregados nos sistemas;
* Treinar novos empregados na integração organizacional;
Requisitos e Habilidades
* Dominio de MS Office - principalmente Excel;
* Habilidades em gestão de recursos humanos, administração ou áreas afins;
* Disponibilidade para fazer horário de 1° Turno Fixo (6x1);
Condições de Trabalho
No nosso ambiente de trabalho, encontrará:
* Uma equipe unida e colaborativa;
* Um ambiente de aprendizado contínuo;
* Melhores oportunidades para crescimento profissional;