**JÁ IMAGINOU FAZER PARTE DE UMA EMPRESA REFERÊNCIA EM MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS LOCALIZADA NO MAIOR COMPLEXO PORTUÁRIO DA AMÉRICA LATINA?**
**POR QUE TRABALHAR NA SANTOS BRASIL?**
Porque não nos limitamos apenas na movimentação de cargas, movimentamos também projetos, iniciativas e causas. Somos quase 3 mil colaboradores em todo o país e contamos com times que se dedicam a inovar todos os dias!
Cativamos o cliente através de uma experiência singular;
Trabalhamos juntos e prestigiamos o diverso;
Enfrentamos as transformações com muito conhecimento em
dados e com clareza!
**Se você se identifica com o nosso jeito de ser e quer fazer parte de nossa história, queremos te conhecer!**
**Responsabilidades e atribuições** AQUI NA SANTOS BRASIL VOCÊ VAI**:
- Realizar atendimento aos clientes da Santos Brasil por meio dos canais de contato da companhia, esclarecendo dúvidas, prestando orientações acerca dos serviços oferecidos pela empresa e atendendo às solicitações em geral, de acordo com as diretrizes internas;
- Acompanhar manifestações de clientes, propiciando um atendimento
- Esclarecer quaisquer dúvidas referentes às operações realizadas em todas as unidades de negócios da Santos Brasil e, se necessário, proceder com o lançamento de solicitações às áreas internas da empresa;
- Fornecer qualquer tipo de orientação, como as relativas à utilização dos autosserviços disponíveis no site e aplicativo da Santos Brasil, entre outras;
- Registrar, em nosso sistema de CRM, todas as manifestações recebidas;
- Classificar os registros de atendimento de acordo com as diretrizes internas referentes a cada tipo de manifestação.
**Requisitos e qualificações** PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO É FUNDAMENTAL QUE VOCÊ TENHA**:
- Ensino Médio Completo;
- Ensino superior cursando (diferencial)
- Ensino Técnico em Comex / Logística / Administrativo (Diferencial)
- Experiência em Comércio Exterior, preferencialmente de contêineres. (Desejável)
**VALORIAMOS TAMBÉM NOSSO PÚBLICO INTERNO! SE VOCÊ JA FAZ PARTE DO TIME, FIQUE ATENTO AO REGULAMENTO**:
- Estar no mínimo há 01 ano na Santos Brasil ou 06 meses no cargo atual;
- Apresentar desempenho, com conceito Esperado ou Acima do Esperado na última Avaliação de Desempenho;
- ** **Não apresentar penalidades administrativas, incluindo faltas injustificadas;
- Não estar participando de nenhum outro Recrutamento Interno, no momento da inscrição;
- Comunicar de imediato sua liderança sobre a participação no processo seletivo.
**Informações adicionais**
- ** Inscrições: 18/10/2024 a 25/10/2024**:
- ** Local de trabalho**: Santos
- Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Gympass extensíveis aos dependentes legais; Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação; Seguro de vida em grupo; Auxílio creche (conforme regras da empresa); Vale escolar (conforme regras da empresa);
Atua nacionalmente por meio de **dez terminais estrategicamente localizados** - sendo três de contêineres (Tecon Santos em SP, Tecon Imbituba em SC e Tecon Vila do Conde no PA), um de veículos em Santos, três de carga geral (um em Imbituba e dois arrendamentos temporários em Santos, na margem direita do porto), e três de granéis líquidos em Itaqui (MA). Através da Santos Brasil Logística, que opera de maneira integrada aos terminais, oferece soluções completas do porto ao e-commerce aos seus mais de 9.400 clientes.
A Santos Brasil é **listada no Novo Mercado da B3**, o mais elevado padrão de governança corporativa, e signatária do Pacto Global, da ONU, que mobiliza empresas para o avanço relacionado à sustentabilidade. Faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 e do índice S&P/B3 ESG. É certificada pelo GPTW, como uma das melhores empresas para se trabalhar, pelo sexto ano consecutivo.
tem menu de contexto