Acompanhar indicadores de atendimento ao cliente e atuar sobre os problemas;
- Avaliar/Acompanhar as programadas de materiais e EPI no sistema Senior;
- Receber, cadastrar, acompanhar as demandas encaminhadas pelos funcionários e/ou clientes, garantindo o
atendimento pleno das necessidades contratuais;
- Fazer o controle dos escopos dos contratos de prestação de serviços;
- Atender as solicitações dos clientes e empregados;
- Identificar novos recursos tecnológicos para otimização dos trabalhos;
- Acompanhar técnicamente os serviços com vistas a otimizar custos e melhoria de processos;
- Monitorar/acompanhar a adequada aplicação de todos os recursos disponíveis no contrato;
- Acompanhar implantação de serviços;
- Apoiar os setores: operacionaal e administrativo;
- Entender e acompanhamento da aplicação efetiva das normas de saúde e segurança do trabalho;
- Realizar outras atividades correlatas solicitadas pelo superior imediato.
- Boa capacidade de organização;
- Estar cursando o primeiro 1/3 do curso (desejável);
- Proativo;
- Desejável conhecimento prévio de Pacote Office ou Planilhas Google;
- Estar cursando Engenharias, preferencialmente (Mecânica, Produção, Mecatrônica, etc);
- Formação técnica prévia será considerado um diferencial;