**Responsabilidades**:
Elaborar instruções de trabalho para novos clientes, e se necessário, adequação das IT s de atuais clientes.
Auditoria interna, e externa se necessário.
Abertura, tratativa e acompanhamento de RNC e RAC.
(Tratativa de não conformidades).
Treinamento das Instruções de trabalho (ITs), para novos funcionários conforme termos acordados por nossos clientes.
Conhecimento de todo o processo da nossa empresa.
Treinamento dos funcionários em ISO, ações corretivas e preventivas, reunião com clientes, responsável por toda tratativa administrativa da entrada de novos clientes em nossa empresa.
Responsável pelo registro de farmácia na vigilância sanitária.
Controle de licenças anuais/semestrais.
Elaboração de POP´s para a vigilância
Elaboração de medição e controle de temperaturas.
Checagem/avaliaçãoda qualidade de produtos estocados, e veículos que serão transportados os produtos de ressarcimento aos clientes.
Atendimento de auditoria de clientes.
Atendimento especial para demandas específicas do setor de atendimento.
Português Avançado requerido, fará reunião com representantes de grandes multinacionais.
Relatórios gerenciais.
- Requisitos:
- Graduação completa em Farmácia, registro ativo no Conselho Regional de Farmácia.
Formação na área da Qualidade em Nível técnico/ Ensino superior.
Curso de formação em ISO 9001.
Curso de auditor interno.
Excel avançado.
Necessário no mínimo de 3 anos de experiência na área da qualidade, com competências da ISO9001.
Será um diferencial caso fale outro idioma.
Perfil de liderança, habilidade para trabalhar sob pressão.