Para participar você precisa:Ensino superior completo em Engenharia Agronômica;Conhecer a região de atuação;Vivência anterior na função;Experiência na cultura de Cana-de-açúcar;Obrigatório CNH categoria B.Atividades:Construir relação de confiança com Líder, pares e clientes pelo exemplo e dentro das Políticas da Empresa;Estar totalmente alinhado com seu Gerente/Coordenador e solicitar feeedback´s de desempenho sempre que perceber que o Líder não estiver ofertando as devolutivas com a frequência necessária;Executar as estratégias definidas pelo Marketing de prospecção de novos clientes e fidelização da carteira atual em sua região de atuação, de modo a atingir os objetivos e metas de vendas com foco em B2B;Preparar relatórios mensais para discussão com Liderança imediata e demais áreas de negócio com o intuito de propor melhorias ou mudanças de rotas com foco na entrega do resultado mensal/anual;Executar as etapas que compõe a negociação comercial e conectar a empresa com seus clientes, assistência técnica e correto posicionamento de produto de acordo com a estratégia regional, auxiliando na manutenção da imagem dos produtos e contribuindo para a consolidação das marcas;Planejar e realizar seus trabalhos através de visitas a clientes, onde apresentam e demonstram seus produtos, esclarecem as dúvidas e acompanham o pós-venda;Responsável pela geração de demanda e desenvolvimento de mercado;Ser um solucionador de problemas que apareçam: Analisar o problema, entender a causa, construir uma solução e dividir com o Gerente imediato para aprovação ou não da proposta;Garantir o aumento de wallet share na carteira atual de clientes;Identificar, se tornar referência técnica nos formadores de opinião e programar visitas periódicas para o desenvolvimento dos produtos biológicos/naturais;Suportar os CTV´s das revendas para que sejam multiplicadores dos produtos biológicos/naturais;Ser protagonista nas avaliações dos testes de produtos a campo;Estar atento a concorrência e informar a empresa sobre movimentos estratégicos ou táticos;Liderar e dar o devido direcional o time de ATV s em campo;Estar bem alinhado com os ATV´s para saber como está o desempenho de seus produtos em cada propriedade;Divulgar e promover as ações corporativas para maior visibilidade da marca e dos produtos estratégicosRealização de treinamentos: promover apresentações técnicas sobre o produto, aplicação, usos específicos, benefícios e resultados aos aplicadores do produto nas propriedades;Gerar relatórios semanais das visitas;Levantar toda documentação do produtor para cadastro, limite de crédito, Cessão de Crédito, Barter, etc;Vender (tirar pedido).