Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Com início em 1991, na cidade de Vitória da Conquista/BA, construímos uma história de pioneirismo e expansão.
Atualmente estamos presentes em 8 Estados: Bahia, Ceará, Alagoas, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins.
Trabalhamos com as bandeiras Chevrolet, Volkswagen, Toyota, Hyundai, Volvo, Audi Center, BMW e CAOA Chery.
Já somos mais de 2.400 colaboradores (as) com o propósito de oferecer e entregar aos nossos clientes, colaboradores e parceiros os melhores resultados em sua excelência.
Somos um grupo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeEQualidade.
Buscamos um
Consultor Técnico de Seminovos
para agendar e acompanhar serviços dos veículos captados e vendidos pelo departamento de Seminovos da Loja, com a finalidade de assegurar total qualidade do funcionamento do produto no momento do armazenamento, da entrega e no atendimento de garantia oferecida pela Loja.
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso
time
!
Responsabilidades e atribuições
Realizar o agendamento dos veículos seminovos adquiridos na Loja, fornecendo atendimento de pós-vendas, visando promover a satisfação do cliente e organização do setor;
Revisar e reparar os veículos multimarcas comercializados pelo departamento de Seminovos, utilizando como base o manual de serviços dos veículos em questão, bem como ferramentas específicas, a fim de garantir a máxima qualidade e segurança nos veículos seminovos;
Realizar a abertura de Orçamentos e Ordens de Serviços (OS´s) dos veículos seminovos que entram na oficina para executar serviços, através de sistemas corporativos (APOLLO), com a finalidade de controlar o fluxo do atendimento e assegurar execução correta do serviço;
Preparar veículos que são captados, analisando todos os reparos e serviços a serem executados, bem como controlar lavagem do posto, prezando pelo bom funcionamento do departamento;
Atender clientes de retorno, com cordialidade, considerando as verbalizações do retorno, para realização do serviço assegurando a satisfação do cliente;
Negociar com fornecedores aquisição de peças e serviços, controlando as Notas Fiscais, considerando melhores condições, para a empresa, prezando pelas políticas de conduta ética do Grupo GNC;
Organizar o showroom do departamento, assegurando perfeitas condições para os veículos disponíveis aos clientes, contribuindo para acessibilidade ao mix de produtos;
Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.
Requisitos e qualificações
Se você:
Possui o ensino médio completo;
Carteira Nacional de Habilitação, categoria B.
O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você:
Experiência com multimarcas;
Mecânica Automotiva;
Elétrica de automóveis.
Informações adicionais
O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Refeição ou Alimentação;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Gympass - extensivo para até 3 dependentes;
Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
Universidade Corporativa;
Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
Programa de Atenção à Gestante;
Programa de Saúde e Bem-Estar.
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