Vaga:Atendente de Suporte Nível I A MYNET Comunicações está em busca de um Atendente de Suporte Nível I para integrar nossa equipe Se você tem experiência em atendimento ao cliente e suporte técnico, essa pode ser a sua oportunidade Sobre a vaga:Atividades:Atendimento e suporte técnico aos clientes, configuração de equipamentos e auxílio na manutenção da qualidade dos serviços do provedor de internet. Local:Rua Anfilóquio Nunes Pires, 4980, Bela Vista, Gaspar. Tipo de contratação:Efetivo. Salário e benefícios:Salário:R$ 1. 843,00 (inicial). R$ 1. 970,00 (após o 4 mês). Benefícios:Prêmio assiduidade, vale alimentação, plano de saúde, desconto na mensalidade e plataforma de cursos. Horário de trabalho:Segunda a sexta-feira:08h00 às 12h00. 13h30 às 18h00 Sábados (por escala, dois por mês):09h00 às 12h00? Requisitos:Ensino médio completo (superior na área de tecnologia é um diferencial). Experiência de 6 meses a 1 ano em atendimento ao cliente e suporte técnico. Conhecimento em informática, Excel, Word e sistemas operacionais básicos. Boa comunicação verbal e escrita, organização e gestão de tempo. Disponibilidade para escalas ou turnos. Diferenciais:Experiência com provedores de internet e sistemas de chamados. Noções de segurança em redes e diagnóstico de problemas simples. Conhecimento em espanhol ou inglês Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)