A EQI é uma das maiores corretoras de investimentos do país, com o objetivo de dar autonomia para que os clientes possam investir em suas escolhas.
Atualmente contamos com: Mais de 70 mil clientes; Mais de R$33 bilhões em ativos sob custódia; Mais de 500 assessores; Mais de 12 escritórios; Nosso propósito é potencializar o sucesso (financeiro, pessoal, patrimonial e empresarial), através de estratégias e soluções financeiras personalizadas.
Nossos valores: Confiança; Pensamento a longo prazo; Servir; Eficiência; Inovação; Tudo nos trouxe até aqui.
Agora queremos alcançar novos patamares, e para isso, precisamos de você!
/n Conhecimento de Produtos Financeiros : Compreensão do mercado e regulamentação para orientar a equipe. Análise de Causa Raiz e Planos de Ação : Identificação de problemas e elaboração de estratégias para melhoria de performance. Desenvolvimento de Equipe : Habilidade em dar feedbacks aplicáveis e apoiar o crescimento profissional dos assessores. Comunicação Clara : Essencial para transmitir metas e garantir alinhamento com a equipe. Mínimo de 3 anos de experiência do mercado financeiro; Experiência prévia com liderança de equipe; /n Gerenciar e desenvolver a equipe de assessores, garantindo o alcance de metas comerciais, crescimento profissional dos membros e excelência no atendimento ao cliente.
Supervisão de Rotina e Gestão do Tempo : Garantir a execução das rotinas diárias e monitorar alinhamento com metas semanais e individuais Gestão de Performance e Resultados : Monitorar KPIs (captação, retenção, valor de carteira), identificar causas de baixa performance e apoiar na criação de planos corretivos em conjunto com o liderado. Atendimento ao Cliente : Atender uma carteira de clientes, promovendo a satisfação e assegurando um atendimento de excelência. Tomada de Decisão Baseada em Dados : Analisar desempenho da equipe para ajustar estratégias e priorizar ações que melhorem resultados. Comunicação e Influência : Promover clareza e motivação por meio de feedbacks estruturados e alinhamentos constantes. Construção de Relacionamentos : Fomentar ambiente colaborativo com o time, pares e clientes. Liderança : Delegar responsabilidades, influenciar o time com o exemplo e ser fiel aos valores da corretora (confiança, mérito e serviço).