Acompanhamento diário de vendedores;
Acompanhamento das vendas, prazos, preço médio e volume de peças;
Controle de ligaçoes;
Acompanhar formação de cargas e direcionar aos operadores;
Acompanhar clientes estrategicos da empresa;
Acompanhar e virar os orçamentos de vendas no sistema;
Treinar novos Operadores nos sistemas referentes ao call center;
Dar suporte ao coordenador para o cumprimento das demandas propostas;
Divulgar e acompanhar metas e campanhas do setor, bem como, realizar fechamentos parciais e finais dos mesmos;
Fechamento de comissoes do call center
Monitorar e validar o fechamento de comissões dos operadores bem como, repassá-lo ao setor financeiro;
Participação na elaboração e divulgação de campanhas comerciais;
Elaboração de apresentaçao de resultados para gerenciamento
Acompanhamento de vendas, bem como: Clientes prospectados, clientes ativos e clientes que apontaram queda;
Ser um facilitador para demais departamentos no que diz respeito a situações diversas com os clientes da regional;
Gerar semanalmente agenda de ligações para as operadoras de Call Center;
Alimentar diariamente o quadro de gestão a vista do call center
Intermediar conflitos processuais entre area comercial externa e operadores
Mora próximo ao Barreiro
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.240,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Cesta básica
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- vendas para empresas (preferencial)