**Hitachi Energy is a pioneering technology leader that is helping to increase access to affordable, reliable, sustainable and modern energy for all.
We help keep your lights on, the factories running, our hospitals and schools open.
Come as you are and prepare to get better as you learn from others.
Bring your passion, bring your energy, and plug into a team that appreciates a simple truth: Diversity + Collaboration = Innovation**
Contribuir para o aumento da eficiência operacional, qualidade e produtividade em toda a cadeia produtiva, através da manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade e suas certificações, visando melhorar a satisfação do cliente e aumentar a lucratividade em um ambiente de trabalho seguro e de acordo com a políticas, procedimentos e estratégias definidas.
As suas responsabilidades
- Promover e apoiar a implantação da estratégia local de Qualidade e Excelência Operacional (Q&OpEx) para acelerar a taxa de melhoria operacional, com consequente redução de custos e incremento da produtividade na operação.
- Implementar planos de prioridades e metas de Q&OpEx em cooperação com as equipes das áreas operacionais, monitorando o progresso da execução do plano e apoiando ações corretivas quando observados desvios de metas.
- Contribuir para aprimorar os processos de fabricação/ produção bem como os processos administrativos da área de negócios;
- Executar mapeamentos de processo nas áreas de negócio visando estabelecer processos padronizados e capturando oportunidades de melhoria;
- Promover a implementação de metodologias da qualidade (Lean 6 Sigma, 5S, Kaizen, PDCA entre outras)
- Suportar as áreas de negócio na elaboração e revisão, na divulgação e treinamento de normas, procedimentos e instruções de trabalho;
- Promover a manutenção de processos operacionais em conformidade com as normas, políticas e diretrizes de qualidade.
- Suportar a investigação das causas raízes e a elaboração de planos de ação para a tratativa de Não Conformidades apontadas pelas inspeções do processo produtivo, interagindo com as áreas responsáveis para o encaminhar e garantir a implementação das soluções.
- Conduzir o processo de manutenção e aprimoramento de sistema de qualidade e da excelência operacional em conformidade com as diretrizes e metas definidas pela gestão.
- Controlar e acompanhar as atividades relacionadas as certificações de Qualidade.
- Planejar e executar as auditorias internas do sistema de Gestão da Qualidade e auditorias de processo, analisando não conformidades, conduzindo a investigação de causa raiz e a implementação de ações de melhoria e de ações corretivas.
Elaborar e divulgar relatórios gerenciais com o resultados das auditorias internas.
- Receber e atender auditorias externas de Certificação e/ou de Clientes, viabilizando as atividades de auditoria, atendendo as necessidades dos auditores e auxiliando a área auditada a demonstrar o atendimento aos requisitos normativos.
Elaborar relatórios gerenciais sobre o resultado de auditorias externas e/ou de clientes e assegurando o monitoramento das ações corretivas e a análise crítica do processo.
- Em conjunto com os responsáveis pelas áreas de negócio, estudar e analisar dados para definir projetos de melhoria e excelência operacional, coordenando as análises de causa-raiz, a elaboração dos planos de ação para a solução de problemas e melhoria e controle dos processos.
- 9.
Preparar e ministrar treinamentos em procedimentos e diretrizes de qualidade para desenvolver a capacidade da organização para melhoraria contínua.
- 10.
Analisar criticamente os dados sobre os indicadores de desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade, promovendo a análise de causa raiz para indicadores abaixo da meta e elaborando planos corretivos, quando aplicável.
- "11.
Suportar as áreas de negócio nas tratativas das reclamações de clientes, interagindo com as áreas envolvidas para que sejam adequadamente atendidas e solucionadas.
- Suportar as áreas de negócio na realização das pesquisas de satisfação de clientese no uso adequado das ferramentas específicas para realização das pesquisas bem como nos processos determinados pela organização para a tratativa dos feedbacks dos clientes."
O seu background
- Ensino Médio Completo
- Desejável Formação Superior em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia
- 1-2 anos de experiência em posições similares
- Conhecimento em Sistema ISO 9001:2015, Six sigma.
- Conhecimento em certificações / Auditorias, em processos de melhoria contínua, Leitura e Interpretação de desenhos técnicos e mecânicos, Metrologia.
- Ferramentas de Qualidade: 5S, PDCA, Lean 6Sigma, Kaizen, ferramentas para análise de causa raiz.
- Solução de Problemas - 8D / 4Q ou outra metodologia.
- SAP - módulo QM
Mais sobre nós
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