Requisitos:
1. Cursando graduação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins;
2. Familiaridade com redes sociais e ferramentas de comunicação digital;
3. Noções básicas de design gráfico (conhecimento em ferramentas como Canva ou Adobe Photoshop é um diferencial);
4. Compreensão das práticas de endomarketing e engajamento de colaboradores.
Atividades a serem Realizadas:
1. Auxiliar na criação de conteúdos para canais de comunicação interna (newsletters, murais, redes sociais);
2. Participar do planejamento e execução de eventos e ações de engajamento interno;
3. Coletar e analisar feedbacks dos colaboradores sobre as iniciativas de endomarketing;
4. Contribuir na elaboração de campanhas para promover a cultura organizacional e os valores da empresa.
Horário de trabalho: 08h00 às 15h00 (com 1 hora de descanso);
Valor da bolsa estágio: R$ 1.518,00
Benefícios: Fretado / vale transporte, refeição no local, cesta básica e assistência odontológica. #J-18808-Ljbffr