O profissional será responsável por realizar o planejamento das vendas, desenvolver ações de relacionamento e prospecção, negociação com os clientes, realizar o pós-venda e acompanhar os representantes de sua região de atuação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ter experiência na área comercial B2B;
- Disponibilidade para viagens;
- Carteira de habilitação B;
- Excel intermediário.
**Requisitos e qualificações**
- Ter experiência na área comercial B2B;
- Disponibilidade para viagens;
- Carteira de habilitação B;
- Excel intermediário.
Saber tocar algum instrumento musical para nós e um diferencial, então não deixa de nós contar sobre esse talento!
**Informações adicionais**
Salário fixo + comissões + premiações; Auxílio combustível; Vale transporte; Vale-refeição; Plano de saúde; Plano odontológico; Parceria com faculdades; Desconto exclusivo na compra de produtos da empresa.
O Grupo Classic é uma organização composta por quatro empresas que atuam no setor de instrumentos musicais e soluções logísticas.
O grupo iniciou suas atividades em 1966, ano de fundação da Serenata, que ao longo dos anos cresceu e se consolidou como uma das mais expressivas redes de lojas do segmento no Brasil.
Este crescimento gerou oportunidades de negócios que foram materializados através da criação de novas empresas: a Michael e a Vogga, duas marcas próprias de instrumentos musicais que são comercializadas para lojistas de todo o Brasil.
Ao longo de nossa expansão, criamos também a empresa Ícone Logística que oferece soluções logísticas para clientes dos mais diversos perfis e segmentos.