Descrição:
1. Será um diferencial Ensino Superior Completo;
2. Conhecimento em Indicadores financeiros e Demonstrativo de Resultados;
3. Conhecimento em Produtos e Serviços de Telecom;
4. Técnicas de vendas, atendimento e negociação;
5. Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
6. Vivência com gestão de pessoas;
7. Ter disponibilidade para viagens;
8. Possuir veículo próprio e poder utilizá-lo para trabalhar;
9. Necessário residir em Aracaju/SE, mas ter disponibilidade para viagens ao interior de Sergipe semanalmente.
Responsabilidades:
1. Responder pela gestão comercial e Clientes da empresa, trabalhando para identificar as necessidades de Produtos para atender o Cliente, além de trabalhar como um intermediário entre esses Clientes e a empresa na gestão de contratos e propostas;
2. Prospecção de Clientes; Gestão de Vendedores Externos (parceiros);
3. Participar de Reuniões Semanais, Elaborar Campanhas de Incentivos;
4. Acompanhar diariamente os resultados por Vendedor e promover treinamentos;
5. Acompanhamento diário da Positivação e Cobertura dos PDV´s;
6. Estudo de Mercado de Novas Oportunidades de Negócio;
7. Desdobrar as metas para as equipes e analisar os resultados dos atingimentos dos indicadores e produtividade;
8. Elaborar estratégias comerciais de curto e longo prazo para que os resultados sejam atingidos dentro do tempo e eficácia mensurados e esperados;
9. Analisar o Demonstrativo de Resultados e propor ações de melhoria;
10. Controlar e avaliar os indicadores de qualidade, rentabilidade e gestão documental;
11. Garantir a satisfação e fidelização dos clientes e o atingimento das metas e indicadores sob sua responsabilidade;
12. Alinhar, monitorar e garantir que as práticas e estratégias comerciais sejam cumpridas (ofertas de produtos e serviços, campanhas, planos, preços);
13. Implementar ferramentas que promovam a melhoria do atendimento ao cliente baseado em avaliações periódicas e mensuráveis.
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