Gestão de Equipe, Cliente s e Processos internos da Clínica.
Gerir, delegar e supervisionar as tarefas de cada um, bem como a assiduidade dos clientes internos e externos.
Gestão pelos relatórios administrativos, financeiros e Operacionais da Franquia.
Responsável por trabalhar as estratégias comerciais, como o objetivo de aumentar a carteira de clientes e trazer maior retorno financeiro ao negócio.
Controle dos relatórios gerenciais.
Responsabilidade pelo bom funcionamento da franquia.
CONHECIMENTOS
**Desejável**: Curso Superior Completo em Administração de empresas, gestão comercial ou outras áreas afins
**Desejável**: Experiência em gestão comercial (especialmente no mesmo segmento).
Facilidade para trabalhar em equipe.
**HABILIDADES**:
Desenvoltura no trato com o cliente.
Gestão de Equipe e Clientes.
Facilidade de relacionamento interpessoal.
Forte tino comercial.
**ATITUDES**:
Responsabilidade
Comprometimento
Autoconfiança
Organização e agilidade
Simpatia
Bom humor
Liderança
**Benefícios**: Vale Transporte + descontos nos serviços da franquia.