Job description Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados, faça parte da nossa equipe!Main responsibilities Ofertar produtos e serviços e fazer negócios por meio da estruturação e manutenção de relacionamentos de confiança, a fim de atrair novos cooperados e melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base instalada para retenção de cooperados e para o alcance dos resultados esperados pela Cooperativa.Realizar atividades relacionadas ao caixa como abertura, manutenção, pagamento, transferência, recebimento e fechamento, gerindo numerários e transições de caixa, acionando, quando necessário, empresas de guarda de valores ou outras instituições financeiras afins;Atender presencialmente o cooperado em operações de crédito, devolução de cheques, pagamento de títulos, saldo devedor, entre outros, bem como em cobranças de pagamentos em atraso, a fim de diminuir riscos e índices de inadimplência;Executar análises de numerário, descontos de títulos, cadastros, verificando liquidez de valores e atualizando documentos necessários para liberação de crédito;Realizar atendimentos aos Cooperados no que tange à manutenção e movimentação de conta, oferta de produtos e serviços e negociações.Executar ações de admissão ou desligamento de cooperados, mantendo cadastros e registros sempre atualizados;Prospectar e ofertar produtos e serviços, realizando ligações para novos Cooperados ou Cooperados de base, observando o perfil, as demandas e necessidades dos mesmos e os interesses e estratégias de negócio da Cooperativa;Acompanhar as movimentações de conta corrente e oferecer soluções financeiras aos Cooperados ou mesmo proceder a devolução de cheques ou restringir operações, quando necessário, e orientá-los quanto aos processos ou procedimentos.Acompanhar funcionamento dos terminais de autoatendimento, realizando demais operações correlatas;Organizar, manter e atualizar documentos da Unidade de Atendimento.Requirements and skills Ensino superior completo ou cursando (Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou áreas afins);Vivência comercial;Certificação Anbima (CPA10, CPA20 ou CEA).Additional information O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...• Assistência Médica – se precisar é bom ter• Assistência Odontológica – porque amamos sorrisos por aqui• Investimento em Educação – estamos com você na jornada do aprendizado ;)• Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos!• Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira• Previdência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuro• Seguro de Vida – importante, né! rs• Tempo Juntos – reconhecemos quem gosta de estar conosco• Vale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia!• Vale Transporte – pra quem utiliza sempre é bom!• Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.#J-18808-Ljbffr