**POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?**:
A Linx é uma empresa B2B de tecnologia e inovação que trabalha colada com o varejo para desenvolver soluções de gestão, pagamentos, conectividade e experiência de compra. Apesar de brasileiríssima, hoje já atende lojas e ecommerces em treze países.
Estamos procurando a pessoa ideal para nossa área de performance, onde o grande desafio é melhorar nosso posicionamento na SERP do Google.
**VOCÊ É QUEM ESTAMOS PROCURANDO SE**:
- Tem sólida experiência em projetos de SEO;
- Já trabalhou e/ou tem proficiência com ferramentas de SEO (SEM Rush, ahrefs, ScreamingFrog, e ferramentas digitais (SimilarWeb, Comscore, Google Search Console, Google Analytics, Google Data Studio);
- Encara dados como um grande aliado para tomada de decisão;
- Tem experiência e proficiência em HTML, CSS e JavaScript, Google Tag Manager;
- For um bom planejador, capaz de propor e analisar novas ideias e projetos que ajudem a empresa a alcançar seus resultados;
- For hands-on e se sentir confortável com um ritmo acelerado de trabalho (a coisa pode ficar meio frenética de tempo em tempo, rs).
**AQUI DENTRO VOCÊ VAI**:
- Trabalhar em performance de página onpage - aquele básico do SEO (Title, Description, Heading Tags, Canonical, Redirects, Sitemaps, Internal Links, URLs Amigáveis, Mobile Friendly, Rich Snippets, Alt Tag and Robots);
- Ser responsável pela gestão das otimizações de SEO para diferentes serviços de Search Engines com foco em aquisição de lead qualificado;
- Ser o ponto focal com os devs na configuração e homologação de implementações técnicas (Google Search Console, Google Tag Manager, Analytics etc)
- Acompanhar a performance do site e criar relatórios de acompanhamento para medir o resultado das ações de SEO;
- Fazer pesquisas e análises de palavras-chave para relatórios de acompanhamento de posicionamento das principais keywords versus os concorrentes;
- Acompanhar todas as mudanças no algoritmo do Google e propor estratégias de curto e médio prazo para aumentar constantemente nossa visibilidade no Google;
- Trabalhar com uma equipe multifuncional: Comercial, Produto e Sucesso do Cliente para entender o fluxo do funil de nossas conversões.
**GANHA ESTRELINHA SE**:
- Já trabalhou com GA4? (Se sim, estrelona!);
- Olhar com paixão para tecnologia e inovação (se passou por empresas SaaS, melhor ainda!);
- Tem experiência com planejamento, definição de premissas estatísticas e execução de testes A/B;
- For uma pessoa inquieta e está sempre atrás de novidades.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Day Off de aniversário;
Bolsa de estudos e cursos livres;
Participação de lucros e resultados;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
- PAC - Programa de apoio ao colaborador