Requisito para representar a Puig de maneira profissional:
- Informar e educar o cliente sobre as marcas Puig e distribuídas;
- Garantir que o cliente conheça a linha completa dos produtos disponíveis;
Principais responsabilidades:
1. Construir relacionamento cordial com o cliente visando sua fidelização;
2. Alcançar seus objetivos mensais estabelecidos pela sua supervisão.
Exigências adicionais:
- Garantir que os espaços Puig e das marcas distribuídas, na loja, estejam organizados e limpos permanentemente;
- Garantir que o estoque exposto esteja limpo, arrumado e seguindo o planograma de cada marca, com as validades mais antigas na frente e os preços sugeridos conforme as tabelas de cada marca.
- Recepcionar os pedidos recebidos nas lojas e garantir que os produtos sejam expostos ou mantidos de forma organizada no estoque da loja.
Competências exigidas:
Lidar de forma responsável às reclamações e dificuldades com o cliente; Enviar os relatórios inerentes a função de forma acurada e detalhada dentro do prazo estipulado.